segunda-feira, 25 de maio de 2009

Texto muito fofo - amei

Hoje passeando pelo fórum da DSB encontrei um texto muito lindo escrito por uma super designer que conheci(seus trabalhos) a pouco, o nome dela é Rúbia Padilha, olha que gracinha:

Em bits eu sinto texturas,
aprecio cores,
vejo inovações!
Admiro papéis, botões,
sianinhas,
grampos,
pego minha cola "imaginária"
e misturo tudo em alguns clics do mouse.
Viajo pelas fotos,
consigo unir mundos com "simples" recortes e
pelo mundo afora a inspiração aparece.
Crio nuvens. Deixo o céu azul.
Com um ctrl+alt+g faço o que não tem vida ter beleza...
E com o ctrl+t eu viro
o mundo de
cabeça para
baixo.
A frame que não existe, eu ponho
e mesmo sem ser primavera,
dou flores a quem
eu quiser.
Com fontes eu relato
momentos,
ponho datas e perpetuo o que a vida já me deu.
Crio wordarts dos meus
pensamentos e mesmo quando as palavras somem,
permito que sintam
o que eu quero falar
enfeitando minhas fotos.
No "scrapmundo" crio laços,
costuro amizades independente da
distância
e dou asas aos meus sonhos,
aos meus anjos.
Pincelo e dou
cor
e
vida
ao que vivo com brushes
e com um arquivo .png ponho
sol
nos
meus
dias.
Eu sou uma
scrapper
digital
E isso é mais que mexer no
photoshop...
Dar ctrl+c, ctrl+v...
É um estilo
de
transformar
a vida...


Pra quem ama escrapear como estou amando, cai como uma luva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!