terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bom Dia!!!

Um super bom dia a todos!!!!
Mais um dia de frioooo!! Que dózinha que dá mandar as crianças pra escola cedinho, vocês não imaginam... vão todos empacotadinhos...

Mudando de assunto, tenho uma hiper, mega novidade pra contar, acho que não contei antes porque ainda não tinha acreditado, rsrsrs. Só ontem quando postei os LOs nas galerias que acho que realmente caiu a ficha!!! Durante o mês de setembro estou como guest do Armazem Criativo, estou nas nuvens!!! Adoro os trabalhos da Cris Oliveira, sem contar que ela é super fofa, estou realmente amando essa novidade!!
Não sei com quantos kits dela vou poder trabalhar, pois o convite é apenas para setembro, mas quero aproveitar e curtir o máximo esse período e queria deixar aqui o meu Muito Obrigado para a Cris querida que está me dando esta chance. Valeu Cris!!!!

Nesses últimos dias tentei colocar em ordem meus LOs para os CTs, porque adoro todos e não quero ficar com nada atrasado para nenhuma das minhas queridas chefinhas. Amo!!!

Então vamos às páginas:

Com o Kit Mel que será lançado dia 01/setembro


Meus layouts com ele


Adorei esse kit. Está muito lindo, não está?

beijosssss

Um comentário:

  1. Adorei os LOs principalmente o de fundo kraft...amei tb sua visita, claro que pode liftar...
    Que bom conhecer mais uma pessoa de S. Carlos, cidade linda da minha família..saudades daí...bj

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!