domingo, 24 de outubro de 2010

Estou de volta

Estou de volta, depois de  325  dias sem blogar!!!

Infelizmente, não sou mais a mesma em muitos aspectos, muita coisa mudou e estou ainda tentando me encontrar.
Mas estou de volta! E devagar vou continuando tudo o que pode ser continuado, recomeçando o que pode ser recomeçado e me adaptando a essa "nova" vida. Enfim, devagar vou  me reencontrando!

Pra quem não sabe, o porque do meu sumiço, vou fazer um breve resumo. Meu último post aqui foi no dia 03/12/2009, três dias antes de sair o resultado da biópsia que meu marido havia feito em novembro do ano passado. Infelizmente, essa biópsia confirmou o que não queríamos acreditar - meu marido estava com câncer de pulmão (apesar de passar a vida querendo parar, ele fumou durante muitos e muitos anos). A partir desse dia, nossa vida virou de cabeça pra baixo, passamos a viver em clínicas e hospitais, lutamos com todas as nossas forças, fomos otimistas, confiantes, fizemos o possível e até o impossível. Mas infelizmente, exatos 4 meses depois do resultado, o grande amor da minha vida não conseguiu mais resistir, e Deus o levou para junto dele. Achei que também não aguentaria ficar aqui sem ele, pois vivemos quase 18 anos juntos e esses anos, sem nenhuma sombra de dúvida, foram os melhores anos que eu poderia ter vivido. Não mudaria nada, absolutamente nada. Ele foi, e sempre vai ser, a pessoa mais maravilhosa que Deus poderia ter colocado em minha vida, meu amor, meu tudo! Ele me deu a única razão pra eu continuar querendo estar aqui, nossos três filhos, fruto de um amor sem tamanho, um amor que é pra sempre!
Hoje, quase 7 meses depois de sua partida, ainda dói muito, mas aprendi um pouco a conviver com essa dor,  ela não me paralisa tanto quanto a um tempinho atrás. Sei que tenho que continuar, prometi a ele e vou cumprir. Por ele, por mim e por nossos filhos.


Então aqui estou, voltando aos scraps, ao blog, ao trabalho...

Estou cheia de idéias e coisas pra contar, então aos poucos vamos colocando o papo em dia. Estou até pensando em preparar um presentinho surpresa pra quem costuma passar por aqui, só pra compensar esse tempo todo que deixei o bloguinho abandonado. Aguardem!!!

Ah, não posso deixar de falar, vocês viram a carinha nova do blog Eu achei que ele está super lindo. Essa roupinha nova e tudo mais foi um presente de uma amiga pra lá de querida, a Ana Nogueira, minha primeira chefinha de CT, os trabalhos dela são divinos, amo de paixão. Obrigada minha amiga, sei que já não tenho mais nem palavras pra agradecer mas amei muito esse presente!!!



Te amo meu amor! Pra sempre!!!



beijos e até breve!
Zi

21 comentários:

  1. Nossa Zi sinto muito pela sua perda.
    E que bom que esta voltando, mesmo que aos poucos é bom saber que a vida pra você continua.
    E pode ter certeza que se você precisar estou aqui pra qualquer hora.

    Grande beijo, da sua "coleguinha de Ct da Cris"

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Zi minha querida amiga distante/perto... te desejo tudo de bom, sei que recomeços são difíceis, mas Deus é muito maior que tudo e ele estará por perto te ajudando sempre...
    Precisando de mim, sabe exatamente onde me encontrar!!! ;)
    Super beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Querida... apesar de saber e acompanhar toda a sua luta durante todos esses meses, ainda assim me emocionei muito ao ler sua postagem. É como a Ana disse recomeços são sempre dificies... mas, Deus estará sempre por perto quando a força falhar, o coração pedir alento e a alma clamar por amor. Te admiro demais por sua força de continuar essa pessoa positiva apesar de tudo. Precisando estou sempre aqui.
    E não poderia deixar de falar.. o blog tá lindoooooooo. A Ana arrasa, ne? Vou ficar esperando suas postagens semanais. ;)
    Um enorme beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Zi, não conhecia seu cantinho, amei, está muito delicado, sua cara!!!
    Força amiga, vc faz coisas lindas...
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Hey Zi lindona! que lindo tá seu blog, e que postagem emocionante, muita força e mta garra q vc tem muita! obrigada por voltar, você faz falta... no scrap e na minha vidaaaaa adoro vc lindaaa bjokas

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Apesar de não te conhecer, saiba que estarei orando por vc! Deus sabe o que faz!Sei que é difícil, mas Ele vai confortar teu coração! Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Zi, querida, acompanhei de longe, mas torcendo sempre por vocês e continuo na torcida por sua felicidade e de seus filhotes! Bom de ter de volta e mais fortalecida! A vida continua, mudada, mas continua! Estarei sempre por aqui!

    Bjim

    Ciane

    ResponderExcluir
  8. Zi
    Imagino como ainda deve ser difícil para ti...
    Fico super feliz com sua volta ao mundo do scrap...adoro seu tabalhos são sempre tão lindos...pura inspiração :)
    Precisando sabes que pode contar comigo né????
    Adorei novo visual do blog...ficou muito lindooooo!!!!
    Vou estra sempre por aqui!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Zi
    Convivo com mulheres com câncer ginecológico e sei como é difícil para a pessoa doente, seus familiares e amigos próximos...
    Nada fácil...
    Mas é um descanso pra quem parte e quem fica tem que ser bem forte para continuar...
    Pense sempre nos seus filhos e lembre dos momentos com seu amor, assim a vida consegue continuar...
    Chore sempre que tiver saudades...
    Se precisar desabafar estamos aqui, suas amigas virtuais/reais...
    Bjks minha linda e bom retorno!

    ResponderExcluir
  10. Zi querida, que felicidades ver que vc. está voltou! Sempre me emociono com suas palavras, seus LO's, esse amor tão lindo de vcs....Sei o qto. é difícil e sempre tenho vc. e sua família em minhas orações! Força e fé sempre, amiga!
    Mil beijinhos no coração e linda semana,
    May

    ResponderExcluir
  11. Zi...difícil para uma espoda, mãe de família, ler seu post sem se emocionar.
    Infelizmente não há nada que possamos fazer contra a partida...quando é chegada a hora...as portas se fecham sem retorno, mas no conforta saber que os que se vão estão na compainha de Deus.
    Que bom que está de volta!!!
    A saudade vai morrer com vc e acabar quando se encontrarem em outro plano, mas que Deus te dê permissão de seguir em frente, amparando seus filhos e te mantendo sempre de pé.
    Com todo meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  12. Vc foi uma das primeiras scrappers que conheci nesse mundo virtual que me incentivou elogiando meus projetos.
    Suas idas ao meu blog com palavras carinhosas me davam ânimo para continuar.
    Contra partida vinha sempre aqui ver suas páginas que me enchiam os olhos.
    Sendo assim estou muito feliz com seu retorno ao blog.
    Lembro de ter dito nos bastidores q td era questão de tempo e fé, no ritmo certo iria voltar.
    Entendo claramente que com uma nova perspectiva, mas está aqui para compartilhar com a gente suas criaçoes lindas.
    A saudade existe até pq as lembranças existem e lembrar dos momentos bons, felizes é uma dádiva minha querida, então siga em frente pq com certeza de onde ele estiver vai estar feliz por vc.
    Bjkitas imensas e bem vinda a vida bloguiana.

    ResponderExcluir
  13. Maninha que felicidade ver vc de volta!
    Seu blog é um poço de inspiração, adorei a nova roupinha dele...ficou maravilhosa! A Ana arrasa mesmo.
    Ler esse seu post e não se emocionar é impossível. Sei o qto foi difícil, mas vc é um mulher guerreira, batalhadora e prova disso é que vc tá aqui de volta tocando a vida pra frente....te admiro muito e vc sabe disso.
    Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu cantinho....muito lindo!
    Acompanhei a doença do seu marido de longe....pelos cts e fiquei muito triste com tudo, mas como vc mesma disse tem 3 presentes lindos que ele te deixou e que com certeza precisam muita da sua força.
    Que Deus abençoe vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Uau! Que bom te ver por aqui... Te admiro muito! E sei bem como é difícil perdermos alguém tão próximo (fazem 3 meses que perdi minha mãe)...
    Mas é bom ver que estas aqui continuando nos encher com suas criações maravilhosas.

    Beijos no seu coração.
    Vania

    ResponderExcluir
  16. Querida, não nos conhecemos, mas o destino me fez chegar até seu blog que tem em sua apresentação um símbolo que para mim representa muito!!! As libélulas representam espiritualidade e querem, a meu ver, expressar toda energia de força e renascimento apos uma perda tão sentida, que você descreveu em sua postagem de retorno! Se você ainda não assistiu, quando quiser e puder, assista ao filme de Kelvin Costner - O mistério da libélula! Força e Fé! bjs Sandra Portugal http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  17. Nova amiga virtual, deixei um desafio para você no meu blog! Sandra http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  18. ô linda, não sabia da tua dor. Força viu? É um momento difícil. Foi bom voltar aos scraps...conte comigo qndo precisar viu?
    adoro vc sempre presente lá no meu cantinho, não some não ta?
    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Zi...tdo bom?
    Sou nova no fórum do armazém e do amigas. Vi seu recadinho de reapresentação e resolvi dar uma passadinha em seu blog.
    Li sua postagem sobre sua luta e me emocionei demais.
    Queria te dizer que admiro sua força e garra e te desejo toda a sorte do mundo nessa sua nova fase e que Deus te abençoe e abençoe a sua familia sempre.

    bjos

    Vê!!

    ResponderExcluir
  20. Que notícia maravilhosa! Zi vc é muito amada e tudo vai acontecer aos poucos. Estou feliz com seus passos, vou te ligar qq hora pra papear! Amo vc! Pode contar comigo sempre! Bjus

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!