quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PAP - fazendo um brush para costurinhas no PS

Oiie!!!

Antes de mais nada, quero começar pedindo desculpas para os verdadeiros "entendedores" sobre Photoshop, pois o PAP que estou colocando aqui, nada mais é do que um jeito (ultra, mega) tabajara que inventei para fazer costurinhas quando ainda não tinha esses Kits maravilhosos que tenho hoje para fazer páginas.
É claro que deve haver muitas outras formas de fazer no photoshop, ou mesmo tirando fotos ou utilizando o escaner a partir de custuras reais. Mas essa foi a forma que encontrei quando ainda não tinha as outras opções.
A idéia de fazer esse PAP começou outro dia enquanto conversava com uma amiga de CT (não é Yara?) e ela me perguntou como eu fazia e então prometi a ela que mostraria como eu fazia.

Caso não consiga ententer algum passo é só deixar um recadinho nos comentários que logo logo eu tento responder pra você, ok?

Espero que seja de alguma valia!!!









6 comentários:

  1. Nossa Zí adorei seu PAP, super explicadinho.
    Vou tentar fazer e depois te conto.Obrigado.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Zi do céu. Vc é uma anjinha. Super, mega, hiper, blaster explicadinho. Alias amiga, seu blog tá bombondo. Quanta coisa linda.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Zi Tudo de bom!
    Adorei parabéns!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, vcs é que são uns amores!!!!

    ResponderExcluir
  5. Zi,

    Adorei esse PAP!!! Já está nos meus favoritos!!!

    Ciane

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!