sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dividindo a alegria!

Vim aqui dividir com vocês um pouquinho da minha alegria. Hoje estou muito alegre!!! Por vários motivos, mas vou contar pra vocês alguns deles, primeiro é que minha irmãzinha daqui a pouco chega aqui (ela mora a quase 900 Km de distância), ela e sua família linda, que eu amo muito!!! Pra completar, amanhã chegam também meu pai e minha mãe, imaginem a festa que vai ser... 6 pessoas a mais na casa durante essa semana. Vai ser tudo de bom!!!!

No scrap mundo, apesar de não ter produzido nadinha hoje, fiquei super feliz em ver que mais dois trabalhos foram destaques. É uma delícia!!!

Pedrinho
Esse LO, feito com o belíssimo Kit Be my baby da Ana Nogueira, foi destaque da semana na
Digiscrap Obsession - clique aqui para ir ao fórum.
Foi http://img259.imageshack.us/img259/3520/jmtlsglotd.gif na TLSG
e também foi destaque no blog da , ahhh, o Ma petite ballerine também foi destaque lá!!!

O outro que também foi destaque na Digiscrap Obsession foi esse aqui,
ele também foi feito com o mesmo Kit da Ana Nogueira.

Rodrigo_II


Bem, minhas novidades não acabaram. Ontem recebi um convite que amei. A querida Chelly Oliveira me convidou para fazer parte do CT dela, ela é uma querida e os Kits que ela produz são maravilhosos, é claro que não resisti e aceitei o convite, então agora, estou em mais um CT incrível!!!!
Chelly obrigada pelo convite!!!!

ChellyOliveira_banner.gif picture by chelsant

Espero que vocês fiquem felizes com a minha alegria!!!

Outra coisa que queria contar pra vcs é que, como vou estar com visitas, é provável que as postagens fiquem beeeem atrasadas. Mas é por um ótimo motivo!!!
Quando voltar, espero que tenha muitas novidades boas pra contar!

Beijos carinhosos pra vocês!!!




6 comentários:

  1. Zi parabéns pelas novidades e destaques.
    Vc merece, são lindos esses LOs.
    Divirta-se mto essa semana ao lado de pessoas especiais.
    Um ótimo final de semana.
    E não se preocupe com as postagens, nós entendemos.
    rsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Zi nossa que lindo e parabéns qta coisa linda aqui no seu blog...bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos destaques Zi.. Adorei seus LOs, e obrigada por aceitar meu convite p/ fazer parte do meu CT...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaa, Zi!!
    Só novidades boas =DD
    Destaques merecidos, LO´s liiiindos e família reunida, que mais vc há de querer hein?
    rs
    Parabénsssss, vc merece e muito todo esse sucesso.
    Mto obrigada pelo seu carinho de sempre e me desculpe o sumiço^^
    Um grande beijo e uma ótima sexta-feira^^

    ResponderExcluir
  5. Qtas. novidades gostosas, Zi!!! Parabéns!!! Amo seus LO's, lindos de viver!!! Família reunida é sempre tudo de bom!!!
    Mil beijocas e maravilhoso fim de semana!!!

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!