segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bom Dia!!

Que saudade de passar por aqui.
Esperam que vocês tenham gostado bastante do Expresso da semana passada. Eu adorei!!!

Gostei tanto que essa semana estou embarcando em um novo trem, ou seja, tem mais presentes pra vocês.
Dessa vez a maquinista é a Ana Nogueira, uma das minhas designers prediletas e que fez esse kit maravilhoso especialmente pensando em nós, professoras.






Cada uma das meninas do CT dela, e ela também é claro, preparou um presentinho especial pra vocês utilizando esse kit, basta seguir os links dos blogs das meninas que vocês encontrarão uma surpresa deliciosa em cada um deles.

Aqui está a minha parte



Clique aqui ou no preview para fazer o download


Se você quer ainda mais presentes, é só visitar o blog da minhas queridas amigas de CT








Espero que gostem dos presentes.



***

Ahh, não poderia deixar de dizer que hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, meu eterno amor, uma pessoa especial que Deus me permitiu encontrar.
fiz uma página pra ele utilizando um Kit lindo da Deca Designs.




Beijooooos pra todos que passarem por aqui.

Ficarei muito feliz em ler os recadinhos que deixarem.





6 comentários:

  1. Zí amei tudo!
    O presentinho e esse LO q vc fez, ficou lindo!
    Bjks e uma semana radiante pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for this Freebie. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 6 post on Oct. 05, 2009. Thanks again.

    ResponderExcluir
  3. Zi.... amei tudinho!!!
    Parabéns e obrigada pela ajudinha viu?!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que linda sua QP e marcador, amei!!!
    Parabéns!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!