sábado, 31 de outubro de 2009

Comecinho de feriado


Olá!!! 
Passando aqui pra desejar um  e um excelente feriado pra todo mundo!!!
Aqui em São Carlos nosso feriado vai ser bem grandão. Além do feriado da segunda feira, quarta é aniversário da cidade, e claro, vamos enforcar a terça, resultado - cinco dias de folga!!! 
Quero ver se aproveito pra descansar a cabeça e fazer bastante scrap!

Tenho feito vários LOs mas mal tenho tido tempo de colocar aqui, tudo anda tão corrido aqui fora, tantas preocupações... tantas coisas pra resolver...
Mas hoje cedo fiquei feliz , quando fui passear no fórum da DSM  vi que dois LOs que fiz foram destaque da galeria e estão lá no blog da DSMemories. Essas páginas eu já havia mostrado pra vocês na semana passada, pois também foram LOTD em outras galerias. 
Seu_olhar1 e amizade_n_o_se_explica

 É uma delícia ver que algo que a gente faz com tanto carinho é também reconhecido por outras pessoas. Adoro!!!! 


Aproveito pra contar pra vocês que a Elker está com 50 % de desconto em seus produtos. Como todos os kits que ela faz são divinos, se eu fosse você eu daria uma corrida nas lojas que ela vende pra aproveitar. Se quiser uma carona, é só clicar na imagem a baixo.





Amanhã volto com outras novidades pra mostrar pra vocês.
Um beijo bem grande e

Imagem de Feriados para Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!