quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais um time!!!

Hoje já acordei com uma notícia pra lá de boa por e-mail. Agora faço parte do time de criação da Helena Monteiro, é ou não é uma notícia maravilhosa? Fiquei radiante de felicidade, agora é mãos a obra, porque além dos LOs meus chaveirinhos em feltro também estão a mil. Quero organizar bem direitinho meus horários pra nada ficar de lado - queria que meu dia tivesse pelo menos mais umas 10 horinhas.
Pra completar, as crianças vão ter as férias prolongadas, acho uma delícia eles em casa, mas realmente estou preocupada com essa história da gripe...
O chaveirinho que vou mostrar hoje é o do signo de leão, que tal?
Ontem a noite, enquanto esperava as crianças dormirem, fiz um LO pra matar saudades - fazia dias que não sentava aqui pra fazer um.

créditos: kit - Like Dreamers Do by Valerie N Designs
except - string stitches by gunhild storeide
Font - Freestyle Script














2 comentários:

  1. Zi, você está com tudo heinn!
    parabéns, por mais este CT e os chaveirinhos são lindos.

    beijos..

    ResponderExcluir
  2. Oi Zi,tudo bem?? Passando por aqui para uma visitinha rapida mas tambem pra dizer que adorei o chaveirinho. Adoro feltro pena que não costuro nada.
    bjs no coração

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!