domingo, 12 de julho de 2009

Meu pequeno grande artista

Bom dia!!!

Sei que opnião de mãe muitas vezes não é muito válida, todo mundo conhece a historinha da curuja que achava que seus filhotes eram os mais lindos de toda floresta, não é? Mas acho que, tirando um pouquinho desse exagero peculiar a todas as mães, esse meu filhotinho realmente tem talento pro desenho...
Ele está com 15 anos, mas desde sempre adora desenhar. Outro dia, a partir de uma foto antiga minha, ele fez um desenho que amei.

A foto é essa:

E o desenho dele:
Depois vcs me contam o que acharam, ok?

Beijinhos e um lindo domingo pra todos!

Um comentário:

  1. Tia o meu primo ta desejanho muito bem nossaa achei lindoo!!!! parabens pra ele ta!!
    Beijos Saudade BABI

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!