domingo, 19 de julho de 2009

Um montão de novidades...

Bom dia!!!!
Hoje tenho um montão de novidades pra contar.
A primeira delas é que Ontem foi lançado mais um Kit super fofo da Ana Nogueira, eee mulher criativa! O kit tá simplismente lindo e com um tema prá lá de gostoso - Férias!!!!
Mas dá pra usar pra tudo, são vários elementos e papeis super versáteis e lindos!
Olha só o preview que coisa mais fofa!








Olha o que já fiz com ele:

































E as novidades não param por aqui não.
Ontem a Ana lançou no blog dela um desafio. A brincadeira é o seguinte: Você tem que fazer um LO com o tema Foi uma aventura!

Quem participar já ganha um freebie do kit não é bacana?
E a grande vencedora leva o kit completo!!!!

Vamos brincar???
Eu já fiz o meu

Clique aqui para ver os créditos

Atenção!!!
Os Lo’s do desafio serão aceitos somente até a quarta-feira dia 22/07 e vocês devem enviá-los para cdabyana@gmail.com.
Para saber mais sobre a brincadeira, visite o blog da Ana Nogueira, lá você encontra todas as regrinhas pra participar.


E as Novidades ainda não acabaram. Recebi um convite irrecusável da Kely Domingues. Fiquei suuuuuper feliz!!! Agora sou Guest do CT dela. Não vejo a hora de começar a trabalhar. Vocês vão ver muuuuitos LOs por aqui.

Bem, acho que por hoje já está bom, não é?
Hoje é domingo e ainda quero sair pra dar uma passeada com as crianças, se o tempo deixar é claro (tá ficando com uma carinha de chuva!!!).

Lindo domingo pra todas (os)!!!








3 comentários:

  1. Oi Zi!!!!
    Passando pra agradecer o recadinho fofo que você deixou no meu blog e dizer que você é muito simpática e carismática e o seu está lindo!!!
    Ahhh...e eu tb adoro Vinícius de Moraes!!! Rsrsrs

    Vou ver se partcipo do desafio do blog que você indicou!!!

    Beijinhos,

    Dai

    ResponderExcluir
  2. Olá Zi,
    Passei aqui para conhecer o seu espaço e parabeniza-la pelas paginas lindas que encontrei.
    Bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Zí, anei seus LOs ficaram lindos...
    E que novidade boa ser guest, fiquei muito feliz por vc.
    Desejo muito sucesso.
    feliz dia do Amigo.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!