quinta-feira, 9 de julho de 2009

Voltando...

Pra variar, os posts estão super atrasados, não é?
Então vamos com calma... rsrs
Nesse tempo que fiquei sem escrever fiz um montão de coisas, comecei a fazer um projetinho com feltro (logo logo coloco umas fotinhas aqui) recebi visitas pra lá de queridas... Primeiro minha irmãzinha querida e minha sobrinha que amo de paixão. Na semana seguinte, foi a vez da família do maridão, que é minha família de coração também. Foi maravilhoso recebê-los aqui. A casa fica tão gostosa, cheia de gente, eu amo muito tudo isso!!!
Entre uma coisinha e outra, consegui fazer alguns LOs novos, vou colocar alguns deles aqui, mas se quiserem, podem ver minha galeria no DSB .












Passeio muito legal no Parque Ecológico de São Carlos.
Usei um freebie lindo da Lelinha e da Marina





lift que fiz da Aline (sou fã de carteirinha)

Euzinha pequeninha!

Minha bailarina

Meu pescador!

Beijinhos e espero que até breve!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!