terça-feira, 28 de julho de 2009

Voltando a rotina

Depois de uma semana inteirinha com visitas em casa, hoje tudo volta ao normal. É tão engraçado como hoje a casa parece vazia...
Amo quando estou com mais um pedacinho da minha família aqui, são tantas risadas, tanta conversa boa, tanta comida gostosa!!! Estou até com medo de subir na balança esta semana, pois sei que exagerei e muuuuito! Mas sempre vale a pena.
Amo muito cada minutinho que estou com minha família, não sei o que seria de mim sem qualquer um deles.

Bem, além de muito papo, comilança e artesanato (depois vou mostrar com calma pra vocês as coisas fofinhas que estou fazendo) essa semana também fomos a Ribeirão Preto (aqui pertinho) e por incrível que pareça, conheci mais um pedacinho da minha imensa família. Adorei todos que conheci por lá, pessoas maravilhosas, alegres e super de bem com a vida. Foi realmente uma delícia!

Essa semana foi tão cheia de novidades que nem poderia contar tudo aqui e agora, mas aos pouquinhos vou colocando tudo em dia.

Como não poderia deixar de falar em scrapbook, essa semana (acho que ainda dá tempo) a Keley Domingues está com uma promoção maravilhosa, não dá pra perder! Dá uma chegadinha lá pra conferir.








Por enquanto é só. Mas acho que volto logo com mais novidades...
Um beijo e um lindo dia pra todos que passaram por aqui. Obrigada pela visitinha!!!

2 comentários:

  1. Oi maninha querida.
    è sempre uma delícia ir na sua casa. Já estou morrendo de saudades, e triste voltar, ficam as lembranças das coisas gostosas e das boas risadas juntas. Não tenho como agradecer a você e ao cunhado os apóios nos finalmentes do doutorado.
    mil beijos
    Za

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que o prazer que temos quando vc está aqui, não é? Então, só quem tem que agradecer, somos nós.
    Aiiii que saudade já.

    ResponderExcluir

Adorei a sua visita. Obrigada!
Volte sempre!!